segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NA MONTANHA



O meu verdadeiro amor
Dorme sobre a montanha.
Está brilhante e bonita como un anjo,
Emoldurada de lindas flores silvestres.

Na montanha te cobriste de mistérios
E de enredos tristes e dolorosos.
Lá no alto, bailam os meus sentidos,
Ficam contigo, os meus versos nunca lidos.

No ar puro e fresco da manhã,
Respiro o suave aroma da montanha,
A florir com o branco da claridade.

Sou filho do vento...filho do tempo...filho do nada.
Sou alma inquieta, flor que se agita, amor disperso,
Sou pecados de amor lançados ao vento.




Do meu livro:  "Palavras Soltas ao Vento"


Junte-se à novíssima família do Windows Live Messenger Clicar aqui!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois vou te contar um segredo, o meu verdadeiro amor está em Portugal!!

PORTO