quinta-feira, 4 de setembro de 2008

MAR SALGADO


Ó mar salgado! sobre as tuas ondas,
Como caravelas, baloiçam os meus sonhos,
Nesta noite de mágoas e de esperanças vãs,
Que se esfumam no ar...como fumo dum cigarro.

Diante dos meus olhos...vejo navios sem rumo,
Sulcando tuas águas, na raiva da branca espuma.
De olhar estático no azul infinito do céu,
Vejo estrelas movimentarem-se em rodopio!...

E vejo ao longe, poisando sobre ti...ó mar!...
Aquela que foi minha,,,envolta por branco manto,
Desaparecendo no meio da bruma.

Ó mar salgado!...mar cavado!...se nesta noite
Eu pudesse desfraldar as velas ao vento, soltar amarras
E partir em busca de novos horizontes e não voltar!




Do meu livro:   Palavras Soltas ao Vento


Obtenha 30 Emoticons grátis para o seu Windows Live Messenger Clica aqui!

Sem comentários: