terça-feira, 18 de novembro de 2008

SÓ E TRISTE



Caminhando só... e triste,
A sofrer em silêncio a dor profunda,
Teimo em superar o sentimento...
E a dor por um amor que não conheço.

Quanto mais na tua imagem me debruço,
Mais perdido e desvairado pareço.
Quem sou eu? Que já não me conheço...
E nem sei até por onde vou.

Caminho no vago da escuridão,
Procurando o nascer de um novo dia,
Chorando ao ver-me só... abandonado...

Sabendo-me por ti ignorado,
Sabendo que me olhas e não me vês...
E te alheias ao meu sofrer inquietado!




Obtenha 30 Emoticons grátis para o seu Windows Live Messenger Clica aqui!

1 comentário:

Paula Martins disse...

Lindo este poema de um caminho de amor perdido e desvairado.

Aproveito para agradecer a ilustre oferta que me fez.
Será com muita honra e dedicação que guardarei a sua Obra.
Bem Haja.